Regulamento de Fidelização

Cartão iServices

O Cartão de Cliente iServices é utilizado com um programa de pontos, da responsabilidade da iServices, Lda – Reparações Multimarca, NIPC 510151906, com sede na Avenida Infante Dom Henrique, nº 328, cave B 1800-223 Lisboa, distrito de Lisboa, e visa premiar os clientes aderentes.

  1. Adesão ao Programa de Fidelização:
    1. O Programa de Fidelização ao Cartão de Cliente iServices destina-se a todos os clientes que possuam o referido cartão.
    2. Para aderir ao cartão é solicitado o preenchimento de um formulário de adesão*.
    3. A adesão é validada com o envio de um email de confirmação, através do qual o utilizador pode descarregar o Cartão de Cliente iServices para a Carteira Digital do seu smartphone.
  2. * Aplica-se a Política de Privacidade Geral da iServices, disponível nesta ligação.

  3. Acumular Pontos:
    1. Cada euro gasto em produtos ou serviços iServices converte-se automaticamente em um (1) ponto no Cartão Cliente.
    2. Os pontos serão creditados na conta do cliente após cada transação válida.
    3. Todas as compras em lojas iServices (incluindo a Loja Online) são válidas para a acumulação de pontos, considerando os seguintes critérios:
      1. Em lojas físicas, indicando que possui Cartão de Cliente iServices;
      2. Na loja online, inserindo o email e NIF associados ao Cartão de Cliente iServices.
  4. Troca de Pontos por Descontos:
    1. A cada 100 pontos acumulados, o cliente tem direito a um desconto de 1€ (um euro) em futuras compras nas lojas físicas da iServices.
    2. A troca de pontos por descontos é realizada no ato da compra, sendo o valor correspondente deduzido automaticamente do montante total
    3. Os pontos não podem ser convertidos em dinheiro e são exclusivos para a obtenção de descontos em produtos e serviços iServices.
  5. Validade dos Pontos:
    1. Todos os pontos acumulados têm validade de 12 meses a partir da data da sua atribuição, com exceção dos 1.000 Pontos Gratuitos, oferecidos pela iServices, nos aniversários dos clientes, que possuem apenas validade de 30 dias a contar a partir da data de aniversário, e dos 1.300 Pontos Gratuitos, oferecidos pela iServices, no âmbito de outras Campanhas, que possuem validade de 90 dias a partir da sua atribuição.
    2. Após o período de validade, os pontos expiram e não podem ser utilizados, sendo automaticamente excluídos do Cartão.
  6. Cancelamento do Programa de Fidelização:
    1. A iServices reserva-se o direito de cancelar, alterar ou encerrar o Programa de Fidelização a qualquer momento, mediante aviso prévio aos clientes.
    2. Em caso de encerramento do programa, os pontos acumulados serão considerados nulos.
  7. Informações e Comunicações:
    1. O cliente concorda em receber informações sobre o Programa de Fidelização por meio de comunicações via e-mail, SMS ou outros canais de comunicação disponíveis.
    2. A iServices compromete-se a manter a confidencialidade das informações dos clientes, conforme as leis de proteção de dados aplicáveis.
  8. Disposições Gerais:
    1. Este regulamento pode ser alterado pela iServices a qualquer momento.
    2. O Cartão Cliente iServices é de uso pessoal e intransferível.
  9. Devoluções
    1. Se o cliente proceder à devolução de um produto ou serviço adquirido na iServices, o sistema irá deduzir, automaticamente, o número de pontos acumulados na compra original.

Ao aderir ao Cartão Cliente iServices, o cliente concorda com os termos e condições estabelecidos neste regulamento. A iServices reserva-se o direito de interpretar e decidir sobre eventuais casos omissos neste regulamento.

Dezembro de 2023
iServices

Perguntas Frequentes

  • Como funciona?

    O Cartão Cliente iServices é um cartão 100% digital que fica associado à Carteira do seu Smartphone. O cartão fornece uma visão geral do seu histórico de pontos, permitindo-lhe controlar os pontos acumulados em todas as compras realizadas, quer nas lojas físicas, quer na loja online da iServices. Os pontos acumulados no Cartão Cliente iServices podem ser trocados por descontos, apenas nas lojas físicas da iServices.

  • Como acumular Pontos e obter Recompensas?

    Acumule pontos em cada transação, transformando cada visita numa oportunidade de ganhar. Por cada um euro (1,00€) que consumir numa loja iServices (incluindo na loja online) ganha um (1) ponto no seu Cartão de Cliente. Acumule pontos em todas as compras iServices, nas lojas físicas e na loja online. Por cada 100 pontos acumulados, tem direito a um euro (1,00€) de desconto.

  • Quem pode aderir ao Cartão de Cliente iServices?

    Qualquer cliente da iServices, com mais de 18 anos, pode fazer parte desta comunidade fidelizada. Para usufruir do Cartão de Cliente iServices, o utilizador deve possuir um iPhone com o sistema iOS 15.4 ou superior e a aplicação Apple Wallet instalada; ou um smartphone Android com a versão 7 ou superior e aplicação Google Wallet instalada.

  • O Cartão Cliente iServices tem alguma taxa de adesão?

    Não, a adesão ao Cartão Cliente iServices é gratuita. Queremos recompensar os nossos consumidores fidelizados, sem qualquer custo adicional.

  • Como posso verificar o meu saldo de pontos?

    Pode verificar o seu saldo de pontos a qualquer momento, a partir do Cartão de Cliente iServices, ao entrar nos detalhes do cartão.