
Adesão ao cartão iServices
Todos os campos marcados com um * são obrigatórios.



Perguntas Frequentes
-
Como funciona?
O Cartão Cliente iServices é um cartão 100% digital que fica associado à Carteira do seu Smartphone. O cartão fornece uma visão geral do seu histórico de pontos, permitindo-lhe controlar os pontos acumulados em todas as compras realizadas, quer nas lojas físicas, quer na loja online da iServices. Os pontos acumulados no Cartão Cliente iServices podem ser trocados por descontos, apenas nas lojas físicas da iServices.
-
Como acumular Pontos e obter Recompensas?
Acumule pontos em cada transação, transformando cada visita numa oportunidade de ganhar. Por cada um euro (1,00€) que consumir numa loja iServices (incluindo na loja online) ganha um (1) ponto no seu Cartão de Cliente. Acumule pontos em todas as compras iServices, nas lojas físicas e na loja online. Por cada 100 pontos acumulados, tem direito a um euro (1,00€) de desconto.
-
Quem pode aderir ao Cartão de Cliente iServices?
Qualquer cliente da iServices, com mais de 18 anos, pode fazer parte desta comunidade fidelizada. Para usufruir do Cartão de Cliente iServices, o utilizador deve possuir um iPhone com o sistema iOS 15.4 ou superior e a aplicação Apple Wallet instalada; ou um smartphone Android com a versão 7 ou superior e aplicação Google Wallet instalada.
-
O Cartão Cliente iServices tem alguma taxa de adesão?
Não, a adesão ao Cartão Cliente iServices é gratuita. Queremos recompensar os nossos consumidores fidelizados, sem qualquer custo adicional.
-
Como posso verificar o meu saldo de pontos?
Pode verificar o seu saldo de pontos a qualquer momento, a partir do Cartão de Cliente iServices, ao entrar nos detalhes do cartão.